Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você tem Certeza pra Onde irá?


Não estou aqui para falar de coisas temporais, nem tão pouco tenho receitas tendenciosas de como você pode conseguir resolver seus problemas amorosos, financeiros ou famíliares, por que a grande maioria de nós só buscamos Por isso, temos um problema bem maior pra pensar em resolver, e por incrível que pareça isso não nos preocupa.
Alguém aqui esta sinceramente preocupado com a salvação? Ou com Batismo com Espírito santo? Digo tem Alguém aqui interessado em cura?
Eu particularmente não estou preocupado com sua Alta estima, nem tão pouco com seus desejos consumistas, se suas contas estão pagas, não. Eu estou preocupado apenas com uma coisa: daqui há algum tempo, e eu não sei quanto tempo, estaremos todos nós diante de um Deus Justo, de um Deus Santo e soberano, e seremos todos Julgados, e essa sim é a minha grande preocupação.
O que temos feito, em que temos cooperado para o reino de Deus? O que eu tenho feito com minha vida? O que posso eu fazer pra mudar esse estado de sono que vivo? Mas para alguns isso não faz parte de suas preocupações, uns até dizem assim, mas o que tem isso haver com a palavra de Deus?
Mas isso tem sim Haver com Deus e o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Isso tem sim Haver com Vida, Morte Céu e Inferno!!!!
Estamos aqui todos os dias ouvindo nossos Pastores serem usados por Deus, dando Avisos e mais Avisos, e muitos dos que estão aqui não escutam, não valorizam estes avisos, com tudo continuam a brincar de ser Crentes, de serem “Gospel.”
Muitos infelizmente iram morrer Debaixo da ira de Deus, e iram passar suas eternidades ardendo no inferno. por que? Você deve esta se perguntado. Outro talvez esteja dizendo assim quem é esse cara pra esta me julgando? Eu não estou te julgando, estou fazendo uma observação a cerca do que as escrituras nos fala, e de como temos vividos relapsos com o nosso evangelho morno.
Agora me permitam fazer uma pergunta: como podemos dizer que somos Cristãos? Como podemos dizer que realmente conhecemos a Cristo? E se você morresse agora como saberia que iria mesmo para o céu?
Hora, todos nós temos o desejo intimo de irmos para o céu, não importa o que façamos, se é certo ou errado, todos temos esta mesma intenção, mas será que do jeito que estamos hoje vivendo seriamos aceitos por Deus?
Há uma série de coisas que fazemos que nos tira do Caminho e da presença de Deus, e não nos preocupamos se estamos fazendo o que é certo aos olhos do Senhor, entregamos nossas vidas, nossos problemas, nossa família, ou seja, tudo nas mãos do Senhor, mas não confiamos plenamente nele, ficamos sempre com pé atrás, quer um exemplo? Ai meu Deus o que eu vou comer amanhã, aqui em casa não tem nada hoje, Amiga com que roupa eu vou PRO aniversário da irmã Maria, Eu em, o natal ta chegando e eu não tenho dinheiro pra comprar nem o peru!!!! Nos esquecemos do que Cristo nos Representa, ele nos fala claramente nas escrituras, em em MATEUS 6 vs. 25, como devemos proceder.
Meus Amados, Ser cristão é muito mais do que um mero status Social, o que nos diferencia dos demais, não o fato de agora termos um Status, ser cristão é sermos diferente do aspecto mundano, dos conceitos seculares do que é certo ou errado, temos transportado lá de fora não só pra dentro de nossas vidas, como também pra dentro da casa do Senhor Conceitos Diabólicos, conceitos maliciosos, nos distanciando a cada dia que passa do caminho estreito que nos leva a Salvação, que nos conduz para os braços do pai, Estejamos vigilantes quanto as nossas vidas, pois vejam o que diz a palavra do senhor em MATEUS 7 vs. 13 E 14 ....
Então Para aqueles que estão se achando cristãos de verdade veja o que diz o senhor: MATEUS 7 VS. 21.......
Então você me fala, mais irmão não é pela graça que somos salvos? Eu digo sim é pela graça.
Sim nós não somos salvos por obras, ou pelas ofertas, ou pela roupa que vestimos, mas é pela graça, por crer nas promessas do Evangelho, e Isso é verdade, mas o que precisamos entender é que a graça é uma coisa poderosa.
Que aquele que lhe deu a graça para se arrepender e crer é também o que lhe dá graça para continuar se arrependendo e crendo.
Aquele que lhe dá graça para você crer, também lhe dará graça para você ser justificado, e lhe dará graça para sua Santificação.
Para você crescer em santidade, para você crescer na graça e no conhecimento, por isso ouça-me: para que você tenha certeza que crer em Cristo, e para a Salvação é que Deus começou uma boa Obra de Santificação em sua Vida, e que você esta se sentindo plenamente confiante em Cristo, e não mais se preocupando com coisas fúteis, mais agora você tem certeza que Deus Esta no controle, não mais o seu insuficiente arbítrio, mas Cristo trabalhando, e trabalhando para que nos tornemos Santo.
Agora me responda honestamente, seu desejo é ser como o mundo? Ou ser como Jesus?
Desperta crente, abre os teus olhos!!!!
Por que se você não puder responder, então comece a ficar preocupado!!!!! Comece a ficar com medo, por que aqueles que idolatram o mundo, que amam as coisas do mundo, estes não tem o amor do pai.
Por que o que temos que entender é que as pessoas que dizem conhecer a Cristo, mas vivem de uma forma que contradiz a palavra de Cristo e o seu Caráter, do que o agradam, e estes, me perdoem, não são cristãos !!!
Temos que entender que uma pessoa que realmente foi salva, nasceu de novo, se tornou uma nova criatura, Deus fez uma obra tremenda em sua vida, para demonstrar o seu poder, o seu Amor, ele à transformou em uma Nova Criatura e agora tudo se fez novo, com novas afeições, novos sentimentos, novos desejos, e agora o desejo é para servir ao Senhor e ser uma pessoa santa.
Então, ele fez isso com você?
Você hoje olha para o mundo e deseja ser como o resto do mundo? Agir como o povo do mundo? Falar como o mundo? Vesti-se como o mundo ter o respeito e a estima do mundo?
Se você se sente deste jeito então comece a ficar temeroso, isso pode ser uma forte evidência de que você ainda não foi tocado por Deus, talvez por algum louvor cantado na na igreja ou no rádio, talvez por sentir apenas u arrepio no braço, por que se o poder de Deus não é visto em sua vida, lhe impulsionando para crescer em santidade, então você ainda não permitiu que Deus trabalhe em sua Vida, você não nasceu de novo, você não é um cristão!!!
Por que ele disse: EU SOU A VERDADE O CAMINHO E A VIDA!!!!
O que é então que você faz no mundo ainda?
Para demonstrar ao mundo o quão poderoso ele é, não somente para salvar nossas Almas, mas em transformar cada um de nós, vimos pessoas que aos nossos olhos não havia mais saída, não tinha mais solução, mas com Cristo tiveram suas vidas transformadas, então eu lhe pergunto: Deus tem Transformado sua Vida?
Irmãos, Cristãos não são isentos de pecados, cristãos não são perfeitos, cristãos vão lutar com o pecado, e cristãos podem até cair, mas em meio a queda, a fraqueza, Deus esta Trabalhando, Deus estará disciplinando, Deus esta no Controle, Deus esta só te levando para um nível superior de maturidade de santidade cristã, então este é você? Desde o dia em que você professou sua fé em Cristo, o seu Desejo por Cristo cresceu?
Irmãos há poder em Cristo para Transformar, há poder em Cristo para mudar o teu estado, há poder em Cristo para te tirar desta cova, reage ainda há Tempo, Jesus pode mudar tua História, pode te tirar deste caminho largo que você tem vivido, confia nele, busque mais por ele, busque viver em santidade, sai do mundo e vem para Jesus, e você verá a transformação que Jesus fará em sua Vida, é Fantástica a experiência com Cristo vem viver.
É triste ver uma grande quantidade de pessoas sem nem uma preocupação a cerca das coisas eternas, essas mesmas pessoas se preocupam muito mais com seus cachorros e gatos do que com suas próprias Almas.
É uma grande misericórdia que nós tenhamos sido levados a pensar sobre nós mesmos, e de como estamos diante de Deus e do mundo eterno. Esse é um sinal frequentemente suficiente que a Salvação é vinda a nós, por natureza não gostamos da ansiedade que a preocupação espiritual nos causa, e tentamos, como preguiçosos, dormir de novo, mas isso é uma grande tolice, Pois é por nossa própria conta e risco que negligenciamos quando a morte esta tão perto, e o julgamento tão certo. Se o Senhor nos escolheu para a vida eterna, ele não nos deixará retorna ao nosso sono. Se formos sensíveis, devemos orar para que a ansiedade sobre nossas almas nunca termine até que estejamos realmente salvos.

Disse C. H. SPURGEON uma certa vez:
Aquele que sofreu em meu lugar deve ser o meu Médico; Eu não estarei consolado até que Jesus me Console!!!


3 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo Agradeço pela Visita, Principalmente pelo Respeito e Carinho.
      Peço-lhe desculpas pela demora em publicar seu Comentário, estive um pouco Afastado da internet devido a muito Trabalho, E farei siim uma Visita ao Seu Blog.
      Fique na PAZ DO SENHOR JESUS.

      Excluir
  2. Irmão todos temos a responsabilidade de levar o evangelho de Cristo a toda criatura. E este blog demonstra isso, que Deus abençoe você e sua família e continue o "IDE" que concerteza seu galardão será grande no céu. Somos da Assembleia de Deus de Belém do Pará e também estamos com um blog para propagar a mensagem do Amor de Deus por todo mundo, faça-nos uma visita e se você quiser compartilhar nossas postagens para levarmos juntos à Palavra de Deus fique à vontade, Que Deus contiune abençoando vocês! segue o endereço do nosso blog:
    adalferescosta7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir