Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Momento de Reflexão.



Olá todos, trago hoje uma Reflexão muito importante para nossa Difícil caminhada em busca da Salvação eterna e de uma Vida de Comunhão com Deus.
Mas como obter a salvação, como conseguir ter uma vida de Comunhão com Deus?
Amando a Deus sobre todas as Coisas, buscando a Deus em Verdade e em Espírito.
Mas o que nos impede de Amar a Deus verdadeiramente?

O que nos impede eis a resposta: A Hipocrisia ,  esta é a culpada de não amarmos verdadeiramente a Deus, Como podemos disser que Amamos a Deus que não vemos, se quanto ao amigo, irmão, vizinho ou Algum parente que convivemos nós não conseguimos amar de verdade, Antes de abrirmos nossas bocas e dizer que amamos a Deus, temos Primeiro que AMAR UNS AOS OUTROS COMO A NÓS MESMOS. É complicado em amigos, pois temos inúmeras diferenças e se torna quase impossível aceitar isso, mas quando chegamos a essa conclusão nos esquecemos que Deus ele nos ama de tal maneira que deu ao mundo seu filho JESUS para Morrer pelos os Nossos pecados, e mesmo ele tendo feito isso ainda assim nós não o Amamos verdadeiramente, Você deve estar dizendo esse cara é louco por esta dizendo isso, mas eu te digo não eu não estou louco, basta eu citar aqui alguns exemplos para provar isso pra vocês......  

Ex: a palavra de Deus nos fala que só a Um mediador e intercessor entre o homem e Deus e quem é ele?  Jesus Cristo de Nazaré que Morreu e Ressuscitou e esta Vivo a Destra de Deus Pai, mas muitos de nós buscamos em Amuletos, estatuas de gesso, ou no até em Religiões que não Pregão o Verdadeiro  Evangelho, a verdadeira Palavra do Senhor, Consequência vivem enganados achando que tem Deus e que Pra ter Deus não Precisam esta em um Templo evangélico ou de Qualquer outro Templo que Pregue o Genuíno evangelho de Cristo pra ter O senhor em suas Vidas.

Meus Amados a palavra de Deus me ensina que o nosso Corpo é Templo e morada do Espírito Santo de Deus, agora como Deus o Nosso Pai e Criador ira querer fazer Morada em um Corpo mazelado pelas Concupiscências da Carne e do mundo? Como se eu não o Busco, se eu não o Valorizo, Eu bebo, Eu Fumo, Eu estou nos Forrós da Vida onde a Prostituição, Drogas, Sexo ilícito, como meus Amados? Depois eu, ou Melhor, os Evangélicos Protestantes é que são loucos, Por conhecerem a verdade e Buscarem ter uma vida de Santidade, a palavra de Deus nos fala que em tudo devemos dar Glória a Deus, na angustia ou na alegria, na dificuldade ou na bem aventurança, O Apostolo Paulo em sua Pregação aos Filipenses no Cap. 4.10-13 fala Assim, Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade.

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.  Essa é uma certeza que temos, pois é isso que o Senhor nos ensina na sua Palavra, mas infelizmente muitos Não gostam de Um Crente quando dão um Glória a Deus, incomoda e dizem esse povo é doido só escutamos os Gritos deles, Mais deixando a Hipocrisia de Lado qual de Nós sendo Cativos, quando libertos não nos alegramos com a liberdade?


   É essa a Felicidade que temos, pois antes éramos Cativos do Mundo e das Coisas da nossa Carne, Agora somos Libertos por Cristo e nos Consideramos Salvos e livres deste mundo de Opressões onde só são Felizes os que têm dinheiro, Roupas boas, Carro novo, Quando estamos no meio de Pessoas que tenham Uma posição ou condição financeira boa, Não meu amado somos Felizes, pois temos na Alma a certeza de termos Verdadeiramente a Deus em Nossas Vidas.

Aceitar a Cristo é Renunciar o mundo e a tudo que a nossa Carne pede, é Buscar fazer tudo que Nosso Senhor se agrada, Aceitar a Cristo não é Apenas uma Barganha como muitos Pregão por ai, Aceitar a Cristo é Especial, é viver livre de tudo que antes nos aprisionava.

Chamo-Me Pedro Idelfonso tenho 32 anos sou Protestante, sou Cristão há  3 anos e me arrependo de não ser Cristão a mais tempo, por que é maravilhoso viver pra Cristo, só sabe quem já teve essa Oportunidade de ter ou de viver uma vida voltada para um Deus Verdadeiro, que eu Creio que existe mesmo sem o ver que eu o amo não só por ter me libertado mas também por ter me dado a oportunidade de ter a salvação de ter me escolhido para uma vida eterna com ele.

Mas essa não é uma oportunidade exclusiva só para alguns, Deus também quer te Libertar basta que você Reconheça a Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, o Aceite hoje não perca mais tempo deixa Jesus mudar sua Vida assim Como Mudou a minha!!!!

Você deve esta se perguntando como posso Fazer isso?

Procure um templo Evangélico que Pregue Verdadeiramente a palavra de Deus, Assista a uma Reunião, Participe de um Culto Evangélico deixe Jesus te Tocar, e lá você saberá como  ter uma vida Abundante com Cristo Jesus.    

Jesus Te Ama meu amado e eu Também, qual o que ama ao outro que não quer o bem para aquele que é amado.

O Salvador disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28).

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
(Mateus 11:29).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário