Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Os Cegos que só enchergam Imagens!!!!

Olá Amigos,
Aqui em Fortaleza, ou Melhor no Ceará, o mês de Março é Considerado de muita importância para Alguns, Principalmente por Sertanejos e devotos de “São José,” Que é Considerado santo, na data de 19 de Março é comemorado o seu dia, onde dizem os mais Antigos e Fervorosos que o idolatram, que se Chover nesta data no Ceará terá um Bom Inverno, Hora como se Dependesse dele este Evento Metereológico.

Pois Bem no dia 19 deste Mês não Choveu em nenhuma Região do Estado, causando assim uma grande Preocupação por parte destes que Acreditam nisto que pra mim é uma Grande heresia à Palavra do Senhor,  Bem sabemos que só quem tem este poder é Deus que nos dar o que pedimos a ele, pra que então vamos viver na Dependência de alguem que já não esta mais conosco?
e que poder nenhum tem para promover tais eventos Climaticos?

Santo ele foi enquanto teve vida, e teve um grande papel na História Bíblica, Agora ele como tantos outros que tiveram suas Vidas pautadas pelo Evangelho esperam pelo Grande dia da Volta de Jesus e onde iram receber cada qual o seu Galardão.

 Agora vejam que ironia........

…............Hoje Dia 27 de Março, 8(oito) dias após o dia de São José, Fortaleza tem uma das suas maiores chuvas desde de 1974, é então que pergunto cade o poder deste santo tão idolatrado pelos sertanejos e por religiosos da fé romana?
Vejam a Manchete de um grande Jornal aqui de Fortaleza;



fonte: Diário do Nordeste

Fortaleza amanhece sob a maior chuva do ano na cidade.


Fortaleza amanheceu debaixo de um céu cinzento e sob a maior chuva do ano na cidade, até hoje. A precipitação na Capital atingiu o volume de 197,5 milímetros (mm), até as 9h da manhã, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Trata-se do segundo maior registro da série histórica, desde 1974.

Varios Lugares Alagados, Carros debaixo d'agua, uma Grande Confusão na Cidade, Tudo isso Serve pra Lembrar os Fervorosos Devotos,  de quem Realmente Manda.
Vejam o que a Palavra de Deus nos Fala a Cerca da Idolatria;

Ao contrário do que muitos crêem, os ídolos (imagens feita por mãos de homens) não podem interceder por ninguém junto a Deus, mesmo aqueles que fizeram-se jus serem santos, repousam debaixo do trono de Deus, já justificados, aguardando que seja completado o número de seus conservos, dos que hão de morrer pelo nome do Senhor Jesus Cristo.


Em Apocalipse 6.9 – 11 - E havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor a palavra de Deus e por amor ao testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: ó verdadeiro e Santo Dominador, por que não julgas e não vingam o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

E foram dadas a cada um compridas vestes brancas, e foi-lhes dito que repousassem um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.
Isaias 45.20 - Congregai-vos e vinde; chegai-vos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas por mãos de homens, e rogam a um deus que não pode salvar.
Isaias 42.8Eu sou o Senhor, este é o meu nome, a minha glória, pois a outrem não darei, nem o meu louvar as imagens de esculturas.

IDOLATRIA É REPROVADA POR DEUS - Quando o Senhor Deus deu a Moisés a pedra com os Dez Mandamentos, uma das maiores preocupações do Senhor com o seu povo, foi exatamente sobre o pecado da idolatria, tanto que exortou com veemência:
Êxodo 20.4, 5 - Não fará para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma , do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas embaixo da terra. Não as adorarás, nem as darás culto: Eu sou o Senhor teu Deus,...
É mandamento, assim como matar, roubar, prostituir, etc., não podemos de maneira alguma fazer qualquer tipo reverência ou adoração a ídolos (imagens feitas por mãos de homens), devemos sim adorar e servir ao único e verdadeiro Deus em espírito e em verdade.

Alguns dizem que não idolatram as imagens, mas tem-na em memória, como um parente por exemplo, que se foi e conserva-se sua fotografia. Quem diz esse absurdo está confessando que é idólatra, pois somente Deus é digno de adoração e culto.
Então o que é isto que estas Pessoas estão Fazendo se não é Idolatrando, Fazendo uma Procissão, Cultuando uma Imagem como se fosse Deus?

Não, não é o que eu estou pensando né, talvez eu esteja lendo muito a Bíblia Evangelica é isto só pode ser, Ei mas espera ai um pouco, na tal Bíblia que os Romanos usam lá também esta escrito tudo isso,  é Engraçado não é mesmo?
Minha Gente vejam, Abram os Olhos para O Evangelho, olhem o que disse Jesus em;
João 4.23, 24, disse Jesus: Mas a hora vem, e a hora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem.  Deus é espírito, e importa que os que o adoram, os verdadeiros adoradores, o adorem em espírito e em verdade, Jesus simplificou tudo, então pra que Complicar?
Vejam que Cristo manda que adoremos somente o Pai, em espírito e em verdade, e não adorar imagens, figuras, estatua e outras invenções e fabricações de mãos Humanas.
No livro de Apocalipse, revelado a João, diz que qualquer que praticar atos abomináveis ao Senhor, ficará fora do Reino de Deus, das quais faz parte a idolatria:
Por isso nós os Cristãos Protestantes como muitos gostam de Carinhosamente nos Chamar, Fazemos tanta questão que as pessoas Abram os Olhos para a Verdade, não uma verdade que eu escreva por escrever, fale por falar, ou até mesmo para obter lucro como muitos lobos tem feito por ai, mas para não ficarmos para traz quando Cristo vier Buscar a Sua Igreja, tem Pessoas que não intendem quando Falamos Igreja, Acham que estamos fazendo algum tipo de Disputa, de maneira nenhuma, a igreja que falamos tanto, é a igreja ser humano a verdadeira igreja do senhor, aquela que cada um de nós somos considerados por Cristo como Igreja, mas para subirmos para a Glória com ele Devemos nos Santificarmos em Vida Cumprindo os Mandamentos e os ensinamentos de Cristo conforme nos foi dado nas escrituras,  não devemos santificar a quem foi santo em Vida e não na Morte.
Convertamo-nos a Cristo Jesus enquanto podemos, Pois após a Nossa Morte nada Podemos Fazer!!!! 
Que Deus nos Abençoe !!!
A paz do Senhor a Todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário