Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

AGRADECIMENTO!!!!

Gostaria de Agradecer Especialmente a Deus Pela minha Vida e de Todos que dedicam um pouco de seu Tempo a Ler minhas Humildes Publicações, Deixo Aqui também meu Sincero Agradecimento ao Caro Amigo e Irmão, Pastor Guedes Grande insentivador da criação deste Blog, pois foi lendo e acompanhando suas Postagens que me insentivei a criar este espaço, que dantes considerava como sendo apenas meu, mas agora depois de tantas visitas considero como nosso, peço desculpas por minha Escrita não vir temperada de argumentações Filosóficas cheias de frases bonitas, daquelas de encher os olhos de quem as vêem, pois não tenho estudo suficiênte para tanto, mas agradeço a Deus pelo pouco de Sabedoria que tenho e de poder usa-lá para transmitir aos Amigos, Irmãos e Paseiros as Noticias, estudos, Reflexões e assuntos Relacionados ao mundo cristão .
Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário