Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais uma Heresia Criada para o Rebanho do Inférno!!!


“Igreja criada por homem que diz conversar com o Arcanjo Miguel mistura elementos de diversas religiões e já tem mais de 10 mil seguidores.”

 

 

 

# Walter Sandro Pereira da Silva afirma conversar com o Arcanjo Miguel desde os 2 anos de idade, e criou uma igreja que mistura elementos de diversas religiões, que já tem cerca de 10 mil seguidores no Brasil.
De acordo com a revista Carta Capital, Silva conta que seu primeiro contato com o arcanjo se deu quanto tinha 2 anos e meio e procurava, desesperado, sua chupeta perdida. “Foi quando apareceu este ser dizendo que ela estava debaixo da cama e que eu devia procurar o Salmo 91”, explica.
Filho mais velho de uma família pobre da cidade pernambucana de Gravatá, Walter Silva se mudou ainda bebê para São Paulo, com seus pais. Criado em um lar católico, ele conta que sua trajetória mudou quando, aos 13 anos, entrou em uma igreja evangélica e ouviu do arcanjo que deveria pregar e se tornou evangélico. Anos depois, quando trabalhava como vendedor de seguros, o agora líder religioso passou a usar as técnicas de retórica aprendidas em sua profissão para dar palestras motivacionais, e criou seu próprio método de autoajuda.
O método de autoajuda começou a se tornar uma religião quanto Silva conheceu pessoas que, assim como ele, sentiam vir de algo maior, no caso da reencarnação dos Cavaleiros Templários, braço militar da Igreja Católica na época das Cruzadas.
Silva conta que no dia 11 de novembro de 2011, quando estava prestes a entrar no ar pelo canal UHF 58, ele vivenciou o milagre que culminou no nascimento oficial da Igreja Templária de Cristo na Terra: “O Arcanjo Miguel materializou-se e disse para eu abrir a igreja. Foi tão forte que tive uma crise de cálculo renal. Fui ao banheiro e ele veio e disse pra botar a mão na urina. Eu pus. E saiu uma pedra do tamanho de meio grão de feijão”. À meia-noite o programa foi ao ar já com o nome de Igreja Templária, igreja descrita pela Carta Capital como uma seita-símbolo do sincretismo religioso nacional: compósito da lógica de bufê livre, da tolerância e da espiritualidade sem limites do brasileiro.
Com o tempo surgiu a hierarquia da igreja, que é composta por um apóstolo (ele), cujo cargo é vitalício e só pode ser transmitido após um conclave. Há também um primeiro-ministro, quatro bispos, 20 ministros e 560 mestres, cada qual encarregado de cuidar de 70 fiéis.
A Igreja Templária ocupa um prédio no número 643 da Rua Leais Paulistanos, e tem outras sedes no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em Minas Gerais. Inicialmente, a estrutura da igreja começou a ser erguida com auxílio de doações, e hoje já é mantida pelo “Carnê da Gratidão”, um boleto com depósito de 33 reais em uma conta do Banco do Brasil. Silva explica que os fiéis não fazem um pagamento, e sim doações, em troca das quais recebem o número de telefone de um dos mestres, para o qual podem ligar todos os dias, até às 2 da manhã.
O atendimento aos fiéis é feito por um sistema de telemarketing, onde 20 pessoas se revezem em três turnos para atender cerca de mil fiéis todos os dias. 



 


O prédio da Igreja Templária tem 44 salas da igreja, nas quais a cruz pátea, também conhecida como cruz templária, pode ser vista entre desenhos de Buda, faraós e santos católicos. Há dois auditórios e salas. Uma das salas de reunião é repleta de cristais que dividem espaço com uma armadura medieval, um sarcófago, uma imagem de São Jorge e outra da Virgem Maria. Ao lado fica o hospital de cura, onde macas se enfileiram a espera dos pacientes. “Teve uma mulher que chegou com a bexiga podre. Em um mês aqui, a bexiga dela se refez inteirinha”, explica o líder religioso, que afirma ainda que milagres mesmo se dão durante o “Vale de Sal”, evento que atrai 5 mil pessoas uma vez por mês.
O apóstolo afirma levar uma vida exemplar: “Templário não ingere café, carne ou açúcar (só mascavo). Ioga e tai chi chuan são obrigatórios. Se bem que a minha ioga é na tevê”, afirma. Porém ele conta que recebe constantes ameaças de morte por causa de seu trabalho religioso. “Já cansei de sofrer ameaça de morte, pelo telefone, pela internet”.

Fonte: Gospel+.



É amados, a Coisa tá ficando cada dia Pior, se já não Bastasse Edir Macedo, Com seu Centro Espirita disfarçado de Igreja Neo pentecostal, Valdomiro com sua Imobiliaria santa e Prospera em Forma de Igreja, eis que surge um senhor Chamado pelo nome de Walter Sandro Pereira da Silva, que até agora não sei se ele é Apostolo, Mestre, Gran Mestre, Padre, Pai de Santo, Guia, enfim não sei, Pois em Meio a tanta Mistura de Crendices e Costumes Religiosos, Fica meio Complicado de dizer ou afirmar ao certo o que na Verdade este senhor é, e em que está Fundamentada sua Seita, se nas Escrituras Sagradas e no Cristianismo ou no Costume herege de Várias denominações Religiosas, só sei que o Povo Perece por falta de Conhecimento e de Comprometimento com as Coisas que são de Deus, pois em suas Escrituras Sagradas, (Bíblia) o Senhor nos Fala que não há outro Caminho entre o Homem e Deus que não seja pelo seu Filho JESUS, mais o que vemos nesta seita é uma Mistura de Tudo aquilo que agrada e que masageia o ego do povo que é: A idolatria, as Falsas Promesas, Prosperidade, Cura Milagrosa e Alto Ajuda, ou seja tudo que desagrada a Deus.

 Se esqueçem que JESUS já Pagou o Preço por cada um de Nós, melhor Muitos nem sabem disso, pois se quer Abrem à Bíblia, por isso vivem nesta busca desenfreada em busca de Milagres, dinheiro, cosumismo, e em nenhum momento Lembram que Deus é quem pode nos Suster, Agora, Claro se formos fieis as suas Leis aos seus Mandamentos e Ensinamentos, ai é diferente, por isso Devemos Buscá-lo antes de tudo, Veja o que à Bíblia nos Revéla em:

Mateus 6:31-34

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. 

E no livro de:

1 Pedro 4

Ora, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado;
Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;
E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.
Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.
Porque por isto foi pregado o evangelho também aos mortos, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito;
E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.
Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações,
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. 

Viram o que a Palavra do Senhor Nos fala, agora em Nome de Quem este tal

Walter Sandro fala? Ele Fundamenta-se num Arcanjo e faz as Pessoas Esquecerem de Quem nos Ama de Verdade, Os Cegos se Esquecem do Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Então Amados tirem suas Conclusões,  Meditem nas Escrituras a cerca de tudo que tem Surgido nos Últimos dias.

Que Deus tenha Misericórdia de Todos Nós!!!!


 



 

 

 

Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:31-34
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?

(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:31-34

 




4 comentários:

  1. Misericórdia Senhor...O Grande dia do Senhor esta muito próximo,Muitas doutrinas de demõnios estão surgindo e milhares de indoutos estão seguindo de olhos vendados,e o pior de tudo tem muitos deles que ja ouviram,a sincera e inerrante palavra de DEUS,Mas infelizmente
    a terra não era fertil.Maranata JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor meu Caro José Robeto, muito Obrigado pela sua
    Visita e Comentário.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!

    Sobre o tópico, falar sobre fé e religião é sempre difícil, cada um tem a sua verdade e crê no que melhor lhe convém. Mas concordo, tem muita gente se beneficiando em nome de Deus, e isso é lamentável!

    Saudações

    ResponderExcluir
  4. Cara Amiga *Escritora de Artes*,

    Agradeço sua Visita e seu Comentário
    que Deus a Abençoe e Multiplique seus Conhecimentos
    para nos Presentear com tão belas Palavras.

    ResponderExcluir